Imagem

Me coloco à sua disposição, como mentora, para que você possa fazer a transição para uma vida nova,  de uma forma mais consciente e, ao mesmo tempo, alinhada com a sua natureza. Sem fórmulas prontas (e muito menos mágicas).

Como funciona:

Este é um trabalho individualizado, onde eu posso acompanhar mais de perto o seu processo de transição. A verdade é que estamos sempre em transição, mas há momentos em que sentimos que já não dá mais para ficar estagnado naquela área da nossa vida, onde mais está doendo. Meu papel como mentora é ajudar você a ver onde está este problema e traçarmos juntos um plano para você poder atravessar isso. Não é um processo terapêutico pois é voltado para a ação. Porém, como tudo que eu faço é pautado no autoconhecimento e na espiritualidade, eu vou trazer elementos que você vai trabalhar ao longo da jornada...e depois. E se for necessário te indicar para um processo terapêutico com outra pessoa, assim o farei.

Em sessões, temos uma quantidade total de 5 horas. Porém, ao longo deste tempo de mentoria, eu vou estar junto com você, suportando energeticamente o seu processo.

Estamos em um momento de grandes transformações. Aquilo que não está funcionando está literalmente em queda. Muitas vezes sabemos que precisamos mudar, mas não conseguimos sozinhos.

Se nos sentimos estagnados em qualquer área da nossa vida, estamos fora do fluxo natural. Seja no trabalho, na relação com o dinheiro ou nos relacionamentos, o momento da crise pode ser um grande ponto de virada ou um ponto de colapso.
O caminho é individual é único. Mas o apoio de alguém que já percorreu este caminho colabora para que ele seja mais harmônico e, ao mesmo tempo, responsável.

Por que um mentor?

Mentor é aquele que ajuda você a conduzir seu projeto de vida para o lugar adequado. Não o perfeito, mas o que é adequado para seu momento.
O mentor precisa ter feito uma trajetória que inspire você. E mais do que ter passado pelo processo, ele precisa ter adquirido sabedoria suficiente para guiar outros.

Minha jornada nos últimos oito anos tem sido basicamente de trilhar este caminho de maestria nos processos de identificar uma falha no fluir do processo, contemplar, buscar o conhecimento e a experiência necessária, aprender e finalmente agir em direção ao fluxo.

Ao longo desta trajetória, mergulhei profundamente em cursos e formações diversas que, aliados às minhas vivências, permitiram que eu pudesse compartilhar conhecimentos e estratégias para ajudar pessoas no processo de autoconhecimento.

A experiência prévia em uma carreira considerada de sucesso no mundo corporativo, as especializações, as imersões em retiros na Índia, minha experiência como spiritual trainer, as terapias de cura em que fui iniciada e a formação em coaching, formam a base do meu trabalho como mentora. Algumas delas:

 - Formação como Administradora, pela FEA-USP São Paulo  
 - Experiência no mundo corporativo, tendo trabalhado no marketing das maiores empresas de comunicação do país.
 - Experiência em fazer a transição de vida - do mundo corporativo para o empreendedorismo
 - Experiência em áreas complementares: Negócios sociais, Terceiro Setor, Gestão de negócios culturais, Liderança servidora e Life Coaching.
 - Formação Espiritual,  com mais de mil horas de vivência e treinamento, na Oneness University/Índia
 - Experiência como empreendedora: Dani Furtado, Casa Ananda Kubera, All Kinds of Love.
 - Experiência como Spiritual Trainer tendo facilitado vivências e cursos para mais de duas mil pessoas, desde 2013
 - Experiência em atendimento individual com acoselhamento espiritual e terapias energéticas.

Acordos fundamentais para quem deseja passar pela mentoria comigo:

Eu tenho clara noção da eficiência deste processo. Eu sei os resultados que uma pessoa pode alcançar com ele. Mas o resultado desta mentoria, e de qualquer um dos trabalhos que eu ofereço, depende 20% de mim e 80% do meu cliente. Portanto, se você espera que este trabalho vai fazer milagres na sua vida sem o seu devido esforço e comprometimento, esta mentoria não é para você.

Uma mentoria é diferente de um processo terapêutico. Meu trabalho tem um objetivo específico que é te ajudar a fazer sua transição de vida. Aqui, seremos práticos e objetivos, mesmo sabendo da importância de lidar com nossos processos internos. Agora, se durante a mentoria entendermos que será bom para você ser acompanhada(o) terapeuticamente, por mim ou outro profissional, daí sim eu te indicarei o caminho.

Caso você me escolha para ser sua mentora ,e eu te escolha como mentorando, é importante que fique claro desde já que eu não preciso te convencer a acreditar no processo (e nem mesmo a investir nele). Por isso teremos uma conversa prévia de alinhamentos de valores e intenções para definirmos se vamos trabalhar juntos ou não neste momento. 

Como funciona?

 - Fazemos um primeiro encontro, para que você possa me contar o seu momento de vida. 
 - Em seguida vem o meu trabalho de analisar seu processo ainda mais a fundo e preparar o material para nossa imersão. Nesta fase, eu vou avaliar, junto com minha mestra de astrologia, os aspectos do seu mapa astrológico que estão diretamente relacionados a carreira, trabalho e dinheiro, além de avaliar o momento mais positivo para fazer movimentos.
 - A partir daí, lidamos com os ajustes que você precisa fazer para colocar a vida em movimento.
 - Além dos encontros (que serão online ou presencial), você também receberá uma avaliação pessoal que vai te ajudar a compreender melhor seu temperamento e momento de vida daqui em diante.
 - E mais: durante o tempo em que estivermos trabalhando juntos, eu estarei disponível para você, através do whatsapp, para dúvidas.

O investimento na mentoria: 
5 sessões de uma hora + avaliação astrológica focada no ponto de mudança: R$1.340  
10% de desconto para pagamento à vista por transferência bancária 
ou parcelado em até 10 vezes em pagamento pelo Pagseguro. 

Importante:
Um ponto fundamental é que haja ressonância entre o mentor e aquele que o procura. Por isso, antes de fecharmos esta mentoria, é bom que você me fale um pouco sobre o seu momento. Desta forma, eu terei condições de dizer se posso te guiar e você terá condições de dizer se aceita (e está disposto) a ser guiado por mim neste momento da sua vida. 

Tire suas dúvidas:

Estou em crise. Como saber se este é meu momento?

Se você está dando voltar em torno desta crise a um tempo e sente que não conseguiu avançar muito, é possível que este seja um bom momento. Pois é quando estamos precisando de ajuda. De toda maneira, você pode me mandar uma mensagem e aí posso entender melhor seu caso.

Como saber se este tempo será suficiente?

Neste processo inicial você já terá condições de dar passos mais assertivos em direção ao seu objetivo, ou descobri-lo durante a mentoria. Caso depois você deseje fazer mais algumas sessões, poderemos combinar. Mas por agora, concentre-se em dar os primeiros passos. E esteja disposto(a) a trabalhar. Como eu disse, a minha parte eu garanto: estar 100% disponível para você. Mas o resultado depende da sua disposição.

Como agendar?

Entre em contato comigo pelo whatsapp (no botão acima ou clicando aqui) e me conte mais sobre como está se sentindo. Uma vez que cheguemos num acordo, o próximo passo é eu te enviar o link do pagamento e agendarmos nossa sessão de diagnóstico.

Não sei em qual área da minha vida eu estou em crise. Você pode me ajudar?

Me conte mais sobre o que você está passando através do Whatsapp e daí poderei lhe dizer se posso te ajudar de outra maneira. Estou à serviço.

Já fiz atendimentos ou processos anteriores com você. Posso fazer um único atendimento de manutenção?!

É possível que sim. Neste caso, me mande uma mensagem por whatsapp, me diga o que você precisa. Se eu sentir que uma seção poderá ser suficiente, daí poderei te atender
Ipad


BAIXE o Guia 
ESPIRITUALIDADE NA PRÁTICA! 

Deixe seu e-mail e receba GRATUITAMENTE!