Imagem

A mentoria é direcionada para quem já é terapeuta e precisa consolidar-se em sua profissão de uma forma mais estruturada. Aqui eu trago minha experiência de 9 anos desde minha transição de executiva para terapeuta e facilitadora de cursos de autoconhecimento e conexão espiritual (online e presencial).

O papel do mentor é facilitar o caminho do mentorado para que ele não precise passar pelos mesmos percalços já previstos na trajetória de um empreendedor e possa trilhar um caminho mais consistente como terapeuta e como dono de um negócio.


Como funciona:
 
Nesta mentoria, primeiro diagnosticamos onde estão os pontos cegos que estão travando a fluidez do seu trabalho como você gostaria. Vamos entender onde você está falhando. A partir deste diagnóstico, eu vou te indicar os caminhos possíveis e te acompanhar durante o tempo em que estivermos trabalhando juntos.

Parte 1: Avaliação do seu negócio - Sessão inicial de duas horas onde eu vou entender detalhadamente em que fase de negócio você está e onde podem estar seus possíveis pontos de trabalho

Parte 2: Sessões de acompanhamento de uma hora, onde eu acompanho e avalio as mudanças necessárias para o crescimento e/ou profissionalização do seu negócio

O tempo do processo de mentoria e o investimento dependem da sua necessidade. Para que eu possa entender se este é seu momento e fazer uma proposta adequada, preciso que você me explique melhor em que momento você está. Assim, eu terei condições de lhe dizer quantas sessões são recomendáveis. Por favor, preencha o formulário, clicando no botão abaixo. Não se preocupe, estas informações ficarão sob sigilo e elas só serão usadas para que eu possa entender se é o seu momento e se posso te ajudar.

A mentoria pode ser feita online ou presencial (em Uberaba-MG) 
O tempo entre cada sessão será determinado de acordo com a necessidade do cliente.

A melhor forma de falar comigo é pelo Whatsapp (31) 9 7120 8631
Caso prefira, você também pode me enviar um email em [email protected] Respondo assim que possível.

Tire suas dúvidas:

Como saber se este é meu momento?

Se você está dando voltar em torno desta crise a um tempo e sente que não conseguiu avançar muito, é possível que este seja um bom momento. Pois é quando estamos precisando de ajuda. De toda maneira, você pode me mandar uma mensagem e aí posso entender melhor seu caso.

Como saber se este tempo será suficiente?

Neste processo inicial você já terá condições de dar passos mais assertivos em direção ao seu objetivo, ou descobri-lo durante a jornada. Caso depois você deseje fazer mais algumas sessões, poderemos combinar. Mas por agora, concentre-se em dar os primeiros passos. E esteja disposto(a) a trabalhar. Como eu disse, a minha parte eu garanto: estar 100% disponível para você. Mas o resultado depende da sua disposição.

Como agendar?

Entre em contato comigo pelo whatsapp (no botão acima ou clicando aqui) e me conte mais sobre como está se sentindo. Uma vez que cheguemos num acordo, o próximo passo é eu te enviar o link do pagamento e agendarmos nossa sessão de diagnóstico. Outra opção é me enviar uma mensagem por email em [email protected]

Não sei em qual área da minha vida eu estou em crise. Você pode me ajudar?

Este é um trabalho exclusivamente voltado para terapeutas. Mas caso você queira trabalhar com outro tema e tenha afinidade com meu trabalho, me escreva e conte mais sobre o que você está passando através do Whatsapp e daí poderei lhe dizer se posso te ajudar de outra maneira. Estou à serviço.
Ipad


BAIXE o Guia 
ESPIRITUALIDADE NA PRÁTICA! 

Deixe seu e-mail e receba GRATUITAMENTE!